terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu look de Natal

Bom gente vou  mostrar pra vocês meu look de natal da véspera e do almoço que foi mais simples rs peço desculpa porque não deu tempo de tira foto então vou posta do Instagram mesmo rs e quem quiser me seguir o meu Insta é “ yagopeixoto “



Esse foi meu look foi o da véspera eu usei uma calça skinny preta (amo calça skinny) uma Camisa xadrez  e uma botinha pretaa rs confesso que me arrependi um pouco porque eu senti um pouco de calor rs


Esse look do almoço eu usei uma camiseta e um shorts (que eu mesmo fiz rs) e uma havaiana, o look foi bem simples porque foi na casa da minha tia e aqui na minha cidade ta muito calor rs, pra quem não sabe eu moro na praia Baixada Santista e aqui ta um inferno rs.

Bom gente esse foi meu look e eu queria desejar um feliz natal e um prospero ano novo pra vocês bj.




Nenhum comentário:

Postar um comentário