quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Iphone: Apps de Fotografia



Oi gente hoje eu vou falar um pouco sobre os aplicativos de fotografia que eu tenho no meu Iphone que são os que eu mais gosto eles são o Instaframe, Collage, Line câmera, IColorama S.Ai vai a descrição deles, e se você conhece algum outro app conta pra mim aqui nos comentários. :D



1 Instaframe




 é um app que colocar bordas quadradas em suas fotografias, pensado e desenvolvido para quem utiliza a popular rede social de fotografia Instagram.  Basta configurar a foto e realizar o upload.






   2 Collage




Collage é uma forma simples e divertida de criar suas próprias colagens de fotos e compartilhar com sua família e amigos por e-mail, Facebook, Twitter ou como um cartão-postal de verdade!  
(PS: o instaframe e o collage são praticamente a mesma coisa)







3 Line Camera




 

LINE camera é um editor de imagens que tem como objetivo brincar com a imagem dos seus colegas utilizando bigodes, perucas, óculos e outros itens engraçados. Como em todos os programas do gênero, você tem a sua disposição várias categorias que separam os adereços.







4 IColorama S



O último toque para suas imagens: aprimorar as cores e aplicar muitos filtros e configurações de imagem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário